domingo, 16 de março de 2008

Pra ser sincero!! - essa foi a sinceridade que hoje já não é mais....


Pra ser sincero: não te quero!

Queres felicidade?
Pois serei falso:

Amo-te! Arde em mim
Vontade insana de ver-te
Machuca-me o corpo
Faz sentir-me torto
Afundo-me em nuvens
Perfuram-me o coração
Com forte ação, vertigens.
Quero gritar:
Retorne!
Retome meu peito!
Não deixe teu leito!
É cedo!
Mesmo que a realidade implique,
Fique!

Porém, a vida de tão sábia,
Fez-me calar a voz da inconsciência
E acordei ao lado teu,
Velho, impensado,
Verdadeiramente cansado.
E tu te levantas e pede-me
Honestidade.
Queres sinceridade? Ei-la:

Não gosto quando me gostas.
Detesto que me deteste.
Saúdo-te quando me enrolas.
Desejo ser tua peste!

Quero fugir bem longe
Toda vez que te refugias
Em mim.
Em meu bulbo, mora uma velha,
Herdeira de todo o desgosto.
Posso mesmo dizer:
Me deixe!
Vá pro mundo!
Não me mereces!
Consumiste meu tempo,
Histórias que vivi
E das quais não me lembro.
Chega de preces!

Pego um banquinho
Levo-o à varanda,
Sento-me e dou um forte suspiro.
Enfim, respiro!

Um comentário:

Unknown disse...

Thiiiiiiiii,
save q eu te amo néé?!
mto filósofooo!! uiahaiuhaiu
Parabéns amoreco, mto lindas as coisas q vc escreve!!
beijão
ps: sem inspiração nenhuma