quarta-feira, 26 de março de 2008

Veias: não as quero a pulsar!


Ando cansado de me cansar.
Casado com o cansaço
desgastado o meu aço
ando querendo repousar.

Repousar em um sono profundo
não lembrar-me de um mundo
em que não há fome da amar,
voraz vontade de seguir
e de a todos ajudar.

Ando querendo sair
deixar essa realidade tímida
em que meus sentimentos vivem a impelir
o meu sangue a correr nas ocas veias
que preenchem minha vida.

Parem meus glóbulos, por favor!
acalmem-os todos!

Sinto muito pelas misérias
sinto muito pelas mortes
sinto muito pela ignorância do homem.
Acho que sinto muito por tudo
e por isso preciso ficar mudo
para que eu possa descansar.

Queria cantar - cansei de tentar.
Queria mudar a todos- lembrei que não dá.
Posto que exausto não consigo enxergar
Cego e surdo prefiro permanecer
e que Sr.Destino possa tecer
por si só
tudo aquilo de que me cansei

Batalhar....lutar!
Quero uma cama pra me deitar!

Um comentário:

R. Bloise disse...

A vida é feita de batalhas das quais não queremos lutar... Então sigamos empurrando c a barriga (barriga de chopp)
Sáááá