segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Prá Longe do Paranoá

"Numa tarde quente eu fui me embora de Brasília
Num submarino do lago Paranoá

Quero ser estrela lá no Rio de Janeiro
namorandoMadalena na beira do mar

Qualquer dia, mãe, você vai ter uma surpresa
Vendo na TV meu peito quase arrebentar

Quero ser estrela lá no Rio de Janeiro
namorando Madalena na beira do mar

Quem quiser que faça o velho jogo da política
Na sifilítica maneira de pensar

Quero ser estrela lá no Rio de Janeiro
namorando Madalena na beira do mar

Eu tenho o coração vermelho
o que eu canto é o espelho do que se passa por lá"

Simplesmente Oswaldo Montenegro! Nada mais a dizer.

3 comentários:

R. Bloise disse...

Pena não poder postar em cima... Mario Quintana é o cara, ou era...
Não vou puxar o seu saco e dizer q vc é melhor q o velhinho, pq n é.
embora eu fike pensando de onde como
alguém pode escrever tão absurdamente como vc (e aqui absurdo n é uma coisa ruim)

Abraçãooo

Anônimo disse...

vem pro rio me visitar, vem

Lizandra Santos disse...

vem pra pernambuco me visitar,vem